Obras de Arte Escritório de arte Dayse Resende, mobiliário conceito Sier, Tela Nova Riqueza Sandra Resende, escultura Nilson Camizao,  Projeto de Interiores Cirlene Reco.

Tela da Série Howort, Artista plastica Sandra Resende,
Living do Executivo.
A designer de interiores Cirlene Reco, cria um ambiente glamoroso, que expressa todo encanto e sofisticado ao projetar o Living do Executivo Mineiro para Mostra Decora Sier.
“O ambiente foi pensado como refúgio urbano para um lifestyle que gosta de receber pessoas e estar conectado às memórias da terra natal, ao colecionismo e à arte. Expressa sobriedade e aconchego para esse executivo que aprecia momentos de intimidade”, complementa a designer.

Para criar uma integração na sala de estar as obras de arte e a adega, foi executado um ripado suspenso que proporciona maior aconchego ao ambiente..
Escultura em Bronze abstrata de Nilson , 2017.
Segundo Dayse Resende, galerista, por se tratar de um cliente com raízes na cultura mineira, foram resgatados elementos da história de Minas Gerais aliados ao seu cotidiano para agregar personalidade ao projeto: aexuberância das esculturas ressalta a sofisticação do living com a peça em bronze do artista Nilson Camizão e pedra sabão, madeira, couro, metais e duas telas abstratas da série Nova Riqueza da artista plastica mineira radicada a mais de 20 anos no Espirito Santo Sandra Resende. As obras de Arte exaltam a cor e o brilho da esmeraldas, são verdadeiras joias que remetem às minas de ouro e esmeralda. “Tudo em perfeita harmonia com os móveis contemporâneos em tons de cinza, preto e off White, da Conceito Sier”, observa Cirlene.


Detalhes: olhar da fotografa
Camila Santos


O projeto ainda contempla uma grande estante de vinhos, executada em ferro, um home office, representando o interesse do cliente pelo conhecimento e apreciação de vinhos. Segunda a Sommelier Sonia Aiello, apreciar obras de arte, e colecionar vinhos e beber entre amigos é uma das melhores coisas da vida.


Conheça um pouco mais sobre as obras de arte escolhidas para projeto Projeto: Cirlene Reco Formada em Administração e Design de Interiores pela FAESA/ES, Cirlene Reco atua em projetos residenciais e comerciais, priorizando a qualidade de vida e funcionalidade. Todos os trabalhos são desenvolvidos com total respeito às necessidades do cliente e uma das qualidades é o cuidado em aliar bem-estar, requinte e aconchego aos espaços projetados.

Contato : Fotografa de Arquitetura e interiores Camila Santos.
Somos fã.

#faesa #decor #conceitosier #camilasantos






Vencedor do Prêmio Flic-ES, “A Última Peça” conta história de amor inusitada repleta de segredos e reviravoltas. O livro é a primeira publicação impressa da escritora e psicóloga Karina Rocha, teve apoio do funcultura e será lançado no dia 23 de agosto, às 19h, no Bento Restaurante, em Bento Ferreira.





Para conhecer melhor o livro recomendamos o site Livros por Lívia: http://livrosporlivia.com/romance-2/romance-prova-o-poder-da-cura-pelo-amor


Sobre a Autora

Karina Heid é escritora e psicóloga. Já trabalhou com marketing, foi professora de alemão e instrutora de Lego. Em 2005, casou-se com um aventureiro de pés no chão e juntos decidiram expatriar. Enquanto morava na Romênia, escreveu o romance a “Jornada das Bruxas”, e em 2016 ganhou o prêmio literário Flic-ES pela obra “A última peça”. Para ela, escrever é fazer magia, é transformar palavras em universos. E é em um desses universos que ela e sua família andam vivendo ultimamente.


Dia: 23/08/2017
Hora: 19h
Local: Bento Restaurante. Rua Amélia da Cunha Ornelas, 342, Bento Ferreira, Vitória

O livro será vendido por R$ 20.


Sala de estar com composição de obras de arte do artistas capixabas, mineiro e franceses com  artesanatos típicos do ES. Projeto das arquitetas Ranielli Terra e Rovana Daleprane, que assinam o projeto Lounge de Veraneio.

Arte e cultura local na Decoração: Para além dos objetos apenas decorativos convencionais, podemos conhecer a cultura capixaba através das artes plásticas, de forma leve e descontraída. Na região metropolitana da Grande Vitória, encontramos galerias de arte abertas ao público para visitação, que apresentam desenhos, pinturas e outros trabalhos de artistas locais e demais regiões do Brasil, as paneleiras e o centro de comercio da Vila Rubim. O olhar atento e treinado das arquitetos e deisgn, na verdade, nos possibilita abrir nosso olhar sobre a cidade e sua cultura inserida na decoração de interiores.

Obras de artistas locais em ambiente da Decora Sier: Gilbert Chaudanne,  Anderson Moska, Romário Batista, Sandra Resende, Joana Dárc Fortes, Dayse Resende.Adornos da cultura local, peneira de cafá, panela de barro, palha, flores de escamo de peixe

Sala de Jantar com detalhes de Escultura de Parede J. Tavares e
Adornos de design.
Com o tema Vitória/Minas, reúne ambientes projetados por profissionais das cidades capixaba e mineira. Entre os convidados destacamos a participação das arquitetas Ranielli Terra e Rovana Daleprane, que assinam o projeto Lounge de Veraneio com muita identidade local sem deixar de ser universal.

O mar e cultura capixaba norteou as escolhas da dupla de arquitetas Ranielli Terra e Rovana Daleprane para criar uma arquitetura de interiores totalmente voltado para um casal de jovens mineiros apaixonados pelo mar e o Espirito Santo.

O ambiente foi pensado para um jovem casal, com mobiliário solto, prático e elegante, sem usar marcenaria, um refúgio urbano para um lifestyle que gosta de curtir a praia e receber pessoas, estar conectado às memórias, a cultura capixaba e à arte. Outro item muito importante que norteou as escolhas das profissionais foi a praticidade, baixa manutenção, leveza seguida pelo gosto do cliente por arte e sofisticação.A proposta então foi criar uma harmonia um espaço com esse conceito, aliando lançamentos de mobiliário, obras de arte e artesanato.

A composição de obras de arte na sala de estar trouxe para o ambiente a cultura do lugar, a identidades dos moradores. Utilizando com maestria obras de artistas contemporâneos como os abstratos de artista Sandra Resende, as pinturas arte urbana Andersom Moska e obras de Gilbert Chaudanne,  misturadas a obras dos artistas primitivistas Joana Darc Fortes e Romário Batista e peças da cultura popular como cestarias e panela de barro.

A escolha de moveis de linhas retas, estantes moderninhas em metalon e criar uma composição arrojada de obras de arte, letras e objetos exposto na parede de pé direito duplo, contrapondo com toques clássicos na escolhas do sofá, tapete e alguns outras peças.

Enfim, tudo muito harmonioso com um palheta de cores rebaixaba e cheio de novidades e lançamentos da Conceitos Sier.

Mostra tem como tema a cultura Vitória/Minas
Fotografia: Acervo das arquitetas e Camila Santos.
Outra forma de curtir este ambiente é só assistir ao +Design  com Doriene Morais

Contato:
Ranielli Terra - Email:ranielli.terra@gmail.com
Rovana Daleprane -Email: rovanavd@gmail.com
obrasde arte: Escritório de arte Dayse Resende : 999622130, Email do Escritório de arte Dayse Resende: contatodayseresende@gmail.com
Conceito Sier: Av. Cesar Hilal, 1315, Santa Lucia, Vitória, ES.
(27) 3025-2001
"Cidades e Soluções: como construir uma sociedade sustentável" é um livro fundamental para o debate sobre o que precisa mudar para assegurar a sobrevivência do planeta.

Deixamos aqui nosso convite à população da grande Vitória e principalmente aos arquitetos, urbanistas, design e gestores públicos e privados para participar da palestra/debate e lançamento do livro “Cidades e Soluções: Como construir uma cidade sustentável”, do jornalista, comentarista da CBN e editor-chefe do programa “Cidades e Soluções” da Globo News, André Trigueiro.

O lançamento será no Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes  na Avenida Vitória 1729,  em Jucutuquara. Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Vitória
(27) 3331-2180 (27) 98822-8916.
A renda com a venda do livro será doada ao CVV - Centro de Valorização da Vida.

O jornalista André Trigueiro, falará sobre sua obra que traz a experiência acumulada do programa de mesmo nome, exibido pelo canal GloboNews, no qual Trigueiro é apresentador e editor-chefe, com mais de 400 episódios exibidos, em seus 10 anos de existência.

O sexto livro do jornalista debate a incapacidade do planeta em suprir as demandas crescentes por recursos naturais colocadas pelos padrões de consumo e desenvolvimento atuais. Trigueiro entrevista especialistas em diversas áreas para sinalizar rumos e perspectivas com ações concretas, viáveis e inspiradoras. Dentre os entrevistados estão personalidades internacionalmente reconhecidas como Noam Chomsky, Al Gore, Jeffrey Sachs, Vandana Shiva, Muhammad Yunus e Achim Steiner. A obra também aborda pesquisas de autoria de professores da Coppe como Paulo César Rosman, Roberto Schaeffer, entre outros.  Traz ainda a seção “Ecodicas”, com sugestões sustentáveis de fácil aplicação no dia a dia.

O livro será vendido a R$ 40,00 e os direitos do autor serão doados à organização Centro de Valorização da Vida (CVV). O papel usado na obra é certificado ambientalmente.


Sobre o autor

André Trigueiro é jornalista com pós-graduação em Gestão Ambiental pela Coppe/UFRJ (onde leciona a disciplina Geopolítica Ambiental), professor e criador do curso de Jornalismo Ambiental da PUC-Rio. É editor-chefe do programa Cidades e Soluções da GloboNews e repórter da TV Globo. Atua ainda como comentarista da rádio CBN, colaborador voluntário da Rádio Rio de Janeiro e da Rádio Boa Nova, articulista da Folha de S. Paulo e do portal G1. É autor dos livros Mundo Sustentável: Abrindo Espaço na Mídia para um Planeta em Transformação, Mundo Sustentável 2: Novos Rumos para um Planeta em Crise e coordenador editorial e coautor de Meio Ambiente no Século 21. Escreveu também Viver É a Melhor Opção: A Prevenção do Suicídio no Brasil e no Mundo.


O livro "Cidades e Soluções: como construir uma sociedade sustentável" (editora LeYa).Vendido a R$ 40,00 e os direitos do autor serão doados à organização Centro de Valorização da Vida (CVV).

SINOPSE

A maior parte da população mundial vive hoje nas cidades - essas aglomerações de pessoas e concreto em que sobram problemas e falta planejamento. A urbanização desordenada traz inúmeros desafios e uma certeza: não há solução para a humanidade que não passe necessariamente pela transformação das cidades.

Escrito por André Trigueiro, jornalista especializado em gestão ambiental e sustentabilidade,  No ar desde 2007 pelo canal por assinatura GloboNews, o programa de TV homônimo se dedica a apresentar experiências capazes de melhorar a qualidade de vida dos habitantes das cidades por meio do uso inteligente e sustentável dos recursos naturais. O acervo acumulado nos dez anos da atração inspirou a realização desta obra, que expande o conteúdo da TV ao oferecer dados, informações e abordagens inéditos.

Dividido em nove grandes temas, o livro é construído com textos curtos e objetivos voltados aos públicos mais variados. Ao fim de cada capítulo, Trigueiro apresenta um resumo de entrevistas com personalidades de influência internacional, como Noam Chomsky, Al Gore, Jeffrey Sachs, Vandana Shiva, Muhammad Yunus e Achim Steiner, entre outros. Há também a seção "Ecodicas", que traz sugestões sustentáveis de fácil aplicação no dia a dia.

O recado é claro: ou corrigimos o rumo, ou pereceremos. Nesse cenário, "Cidades e Soluções" é uma obra relevante e necessária. Mais do que isso, expõe que é nos tempos de crise, como a que vivemos hoje no Brasil, que a busca por alternativas se torna ainda mais urgente e valiosa, reforçando o poder dos bons exemplos e sua capacidade de disseminação.



As obras de Ronaldo Barbosa em papel Fabriano feitos com lápis de cor, grafite e bastão a óleo tratam de uma espécie de crônica da vida social contemporânea.

O encontro da arte e do design e a capacidade de fazer conexões culturais entre o Brasil e o mundo são algumas marcas do trabalho de Ronaldo Barbosa, um capixaba que com toda pluralidade de sua obra completa 40 anos de carreira, em plena atividade e vigor.

Pioneiro do design no Estado, o artista, designer e gestor cultural, celebra as quatro décadas do seu percurso profissional com um pacote de homenagens preparado em parceria com um time formado por grandes nomes do cenário cultural do Brasil. Com um trabalho primoroso, olhar sensível e muito criativo Ronaldo Barbosa colocou o Espirito Santo na cena Cultural Brasileira como gestor cultural do Museu Vale, que é considerado uma referência em arte contemporânea no País.

No dia 17 de agosto, será aberta a exposição “RB40 – Ronaldo Barbosa 40 Anos de Arte e Design”, no Palácio Anchieta, com apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, do Instituto Sincades e das empresas Vale e ArcelorMittal.


RESGATADOR DE HISTÓRIAS

A preocupação de Ronaldo Barbosa de se aproximar ainda mais da identidade cultural capixaba começou a partir de sua ida para Pedra Azul, há 21 anos. Lá, passou a se interessar pela rica história da imigração pomerana e italiana no Estado, criando a residência do artista no Morro do Canário e dando um novo uso a uma casa pomerana de 120 anos, transportada e reconstruída para a sua propriedade. Com o objetivo de preservar este importante patrimônio, há 15 anos Ronaldo vem adquirindo construções de arquitetura vernacular, sendo um grande defensor da manutenção destas casas e da cultura local.

Além disso, atua como presidente do conselho deliberativo do Instituto Jutta Batista da Silva, do qual é voluntário há mais de 20 anos e também conselheiro do Ibran (Instituto Brasileiro de Museus). Tudo isso e muito mais poderá ser conferido nas 360 páginas do livro, que contou com um ano de pesquisas e entrevistas.



SOBRE A EXPOSIÇÃO

Toda a história contada no livro poderá ser conferida na exposição do Palácio Anchieta, que ficará em cartaz até o dia 12 de novembro. Na mostra, o público conhecerá as fases mais marcantes do artista e designer e terá a chance de viver uma experiência repleta de surpresas, atrelada à história do Espírito Santo e de outros estados.

A produção de Ronaldo, cuja obra faz parte do capital econômico dos anos 1980, ocupará sete salas do Palácio. O fio condutor da mostra será o desenho, que transita por sua trajetória como designer e artista. Todos os seus projetos passam primeiramente pelo desenho e depois é que tomam forma nos processos tecnológicos. “O desenho é uma constante em minha carreira. Cada trabalho feito até hoje começou a partir de um desenho”, conta Ronaldo.

As instalações serão compostas por um acervo cuidadosamente selecionado pelo próprio Ronaldo e por sua equipe do Studio Ronaldo Barbosa, que ajudou na seleção dos projetos de design. Cerca de 70 obras vão representar sua produção artística desde 1969 até os dias de hoje, incluindo peças de acervos particulares, como das empresas Fibria e ArcelorMittal. A exposição também apresenta trabalhos produzidos para a Davies Long Gallery, uma importante galeria de Los Angeles, onde Ronaldo viveu e trabalhou na década de 1980.

Em um painel de 18 metros lineares serão expostas todas as marcas criadas pelo Studio Ronaldo Barbosa – 240 ao todo. Entre elas, dois cases icônicos do Estado: as reformulações das marcas da TV Gazeta (2006) e do Banestes (2012). Também serão expostos os projetos de design dos museus.

Outros trabalhos poderão ser revisitados, como o Espaço Brasil na França, um projeto realizado em Paris em 2005, os projetos dos Centros de Memórias (Garoto, Ultragaz, Águia Branca, Mineração do Rio do Norte, CST, Fundação Dom Cabral e Copersucar União).

Pedra Azul, Papel fabriano,_ Ronaldo Barbosa
A mostra será aberta com trabalhos atuais de Ronaldo. As obras em papel Fabriano feitos com lápis de cor, grafite e bastão a óleo tratam de uma espécie de crônica da vida social contemporânea. Outro momento marcante será a Suíte Pedra Azul, série de cinco desenhos do cartão postal capixaba, uma revelação do olhar contemplativo e de reflexão que Ronaldo tem sobre seu refúgio.

Na última sala será exibido um vídeo produzido por Lupino e ClaraBoia. Para produzir o material e entender o resgate da arquitetura rural do Estado, a equipe passou por uma imersão na montanha e acompanhou o cotidiano do ateliê de Ronaldo.

Também serão apresentados os mais recentes trabalhos desenvolvidos em conjunto com comunidades de artesãs espalhadas por onze municípios da região serrana do Estado, que fazem parte do Instituto Jutta Batista da Silva. São mais de mil mulheres que trazem de seus descendentes europeus, sobretudo italianos, um vigoroso espírito de coletividade.

Ao longo da mostra serão realizadas visitas guiadas e trabalhos com escolas, com a ajuda de monitores, que vão dar um significado também didático ao material artístico de Ronaldo Barbosa. Será, sem dúvida, uma rica viagem pelos 40 anos da trajetória deste capixaba, um dos mais expressivos profissionais da arte e do design no cenário brasileiro.
Amanhã (04) começa Feira Internacional de Artesanato em Vitória com produtos a partir de R$ 10,00 reais



Mais de 100 expositores de 13 países e 11 estados brasileiros vão apresentar novidades em artesanato, decoração, móveis, acessórios, roupas e muito mais. É que começa nesta sexta, dia 04 de agosto, a 15ª edição da Feincartes - Feira Internacional de Artesanato e Decoração, que segue até o dia 13, na Arena Camburi Eventos, em Jardim Camburi. O visitante terá a oportunidade de conhecer a diversidade cultural e tradições de diversos países e adquirir peças, a maioria delas, produzidas de forma artesanal e por um preço mais acessível, com opções a partir de R$ 10,00.

Segundo a diretora da Feincartes, Maria Mathias, são mais de 30 mil produtos, entre móveis, peças decorativas, acessórios, joias e confecções. “Outro diferencial do evento é a troca de experiência com os próprios artesãos e donos dos stands. É um contato ainda maior com a cultura de outros países e a história de vida deles”, explica ela.

Esta edição da feira vem com muitas novidades, como novos países expondo pela primeira vez como o Quênia. Haverá também a criação de esculturas ao vivo com o ‘Mestre das esculturas’ Denis Coransil, direto de Rondônia, e oficina gratuita de bordados com artesãs de Ouro Preto, entre outras atrações.

“Mas sem dúvidas um dos grandes destaques da feira nesta edição é o Grand Bazar direto da Turquia. O Grand Bazar em Istambul é um dos mais antigos e maiores mercados do mundo, onde se encontra de tudo um pouco, de cerâmicas, tapetes a joias, tecidos, decoração, roupas. Em Vitória, os capixabas vão poder conhecer um pedacinho desse mercado com uma enorme variedade de produtos turcos”, explica Maria.

Dentre as participações internacionais estão países como Índia, África do Sul, Japão, Indonésia, Paquistão, Turquia, Peru, Quênia, Senegal, Egito, Equador, Portugal e Tailândia. Já entre os estados brasileiros, além de artesãos capixabas, também participam do evento estados de norte a sul do país como Tocantins, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

A feira estará aberta para visitação das 15 às 22 horas, todos os dias. A entrada será no valor de R$ 8,00. Crianças de até 12 anos são isentas da cobrança do ingresso e idosos com mais de 60 anos pagam meia-entrada.

Stands filantrópicos

O evento também terá três stands filantrópicos, que foram doados para ajudar algumas instituições capixabas. Um deles é o GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, que tem como principal objetivo atender pacientes com câncer a partir de 18 anos e seus familiares. Haverá também stand da APAE de Vila Velha e o projeto JVC – Jardins Cultivando Vidas de Jardim Camburi. Todos eles vão apresentar artesanatos criados pelos próprios pacientes, no qual toda venda será revertida em benefício das instituições.

Oficinas gratuitas de bordados

O stand D’Ouro Preto vai oferecer aos visitantes duas oficinas por dia de bordados. Com duração de uma hora cada, as oficinas são gratuitas e para oito participantes em cada horário. Para participar as pessoas devem se inscrever direto no stand. Aliás, a D’Ouro Preto é um dos destaques desta edição. São peças feitas por artesãs da área rural de ouro preto, vestuário ecológico 100 % algodão, feito a mão um por um. São peças únicas para durar gerações. O grupo já criou, inclusive, figurino especial, cada peça feita a mão para o Criança Esperança.

Conheça alguns expositores desta edição:

Grand Bazar da Turquia: Com 144m2, o maior stand da feira será o Grand Bazar direto da Turquia. O Grand Bazar em Istambul é um dos mais antigos e maiores mercados do mundo, onde se encontra de tudo um pouco, de cerâmicas, tapetes a joias, tecidos, decoração, roupas. Em Vitória, os capixabas vão poder conhecer um pedacinho desse mercado com uma enorme variedade de produtos turcos.

Cultura indiana: berço do hinduísmo e do budismo e com uma fusão de várias crenças, a Índia surpreende e encanta por suas expressões artísticas. Na Feincartes, os capixabas vão conferir móveis, tapetes, colchas, pashminas e joias diretamente do país. Além de roupas e acessórios em estilo indianos que também fazem sucesso como batas, camisas e vestidos.

Do Egito para Vitória: O bailarino e professor de dança oriental Ashraf Mahdy participa de mais uma edição do evento. Ele é o responsável pela Tenda Egípcia, com um mix de peças que retratam a cultura de seu país. Dentre os destaques do stand estão os papiros egípcios, roupas para dança do ventre, os famosos lenços, além de esculturas e cerâmicas. Para deixar o ambiente ainda mais alegre, Ashraf promete muita música com breves apresentações com derbake, o principal instrumento de percussão na música árabe.

Peru: o que existe de mais tradicional e famoso no artesanato andino são os espelhos e papiros em molduras pintadas com pó de ouro, expressado as representações religiosas. Também fazem sucesso as cerâmicas, os enfeites de paredes, as esculturas e a bolsas coloridas.

Divindades da Indonésia: a arquitetura, as manifestações culturais e a simpatia do seu povo fazem da Indonésia uma mistura de mistério e magia. Representando um pouco da cultura do país, a Feincartes contará com esculturas de animais e de divindades, máscaras tribais e de Buda, móveis e diversas peças em madeira.

Mestre das esculturas: O escultor Denis Coransil, que apesar de capixaba nascido em Colatina, vive desde pequeno em Rondônia, é presença confirmada nesta edição da Feincartes. Autodidata, Denis ganhou o apelido de ‘Mestre das esculturas’ e já expõe seu trabalho em diversos eventos e feiras no Brasil e exterior. Pela primeira vez em um evento em Vitória, além de conhecer diversas esculturas do artista, os capixabas terão a oportunidade de ver ao vivo ele esculpindo um novo trabalho em seu stand.

Capim dourado de Tocantins: Outro destaque no evento é o stand com produtos feitos com Capim Dourado, direto de Tocantins. São trabalhos em forma de acessórios como brincos, colares, pulseiras, anéis e bolsas, como também mandalas para decoração de paredes, sousplat para mesas, tudo feito à mão. O capim dourado só existe no Brasil e é colhido uma vez por ano, com grande valor natural na moda considerado o ouro vegetal.

Antiquário mineiro: Quem também marca presença no evento é o antiquário Tereza Antiguidades, de Minas Gerais, trazendo peças carregadas de história, antiguidades, opções que vão desde vasos a móveis, esculturas e outras peças.
Aparechitas: também de Minas Gerais, a marca Aparechitas também leva para o evento peças diferenciadas para quem não abre mão de deixar a casa sempre arrumada. O tecido chita é o carro-chefe da marca que também trabalha com outros tecidos, tudo artesanalmente. São peças como colchas, toalhas de mesa, capas de travesseiro, capas de almofadas, sousplats, jogos americanos, porta-guardanapos, entre outros artigos para a casa.

Piatto Gourmet: unindo funcionalidade e decoração, as peças da Piatto Gourmet, de Minas Gerais, são produzidas de forma artesanal com madeira de demolição e vidro temperado estampado com desenhos coloridos e divertidos.
15ª edição da Feincartes - Feira Internacional de Artesanato e Decoração Data: 04 a 13 de agosto

Horário de funcionamento: Todos os dias das 15 às 22 horas

Local: Arena Camburi Eventos – Avenida Norte Sul, Jardim Camburi, Vitória.

Ingresso: R$ 8,00. Pessoas com 60 anos ou mais pagam meia. Crianças com até 12 anos e acompanhadas são isentas.

Mais informações: (27) 3209-1276 / 3209-1277

Instagram: @feira_feincartes

Fanpage: www.facebook.com.br/feirafeincartes

Oficinas Gratuitas de Bordados de Ouro Preto

Todos os dias: 1º horário das 16:00 ás 17:00 / 2º horário: das 20:00 ás 21:00

Vagas limitadas a 8 pessoas por aula.

Inscrições gratuitas no stand Douro Preto. Todo o material será fornecido pelo stand.

Ministrante: Maria de Lourdes Rosa




Artistas selecionados para compor essa coleção de arte contemporânea do Morador.

 Escritório de Arte Dayse Resende