Juliana Reisseger
​​Workshop para profissionais da arquitetura

Juliana Reissinger está responsável pela organização do workshop “
Do Zero a 1 milhão de seguidores – Como transformar seguidores em clientes”,
 com a influenciadora digital Carol Cantelli.  O evento é uma realização da Luciane Veiga Arquitetura e acontece no dia 22 de agosto, às 19h00, no Confort Suites, na Praia do Canto.

Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, a digital influencer e arquiteta do Mato Grosso do Sul aborda o tema "Como transformar seguidores em clientes".

Segundo Carol Cantelli as redes sociais mudaram sua vida e sua cerreira profissional e em Vitória compartilhará o passo a passo de suas conquistas, utilizará exemplos de como potencializar a captação de seguidores com dicas importantes de conteúdos vencedores.
Juliana Reissinger convido você a não ficar de fora e participar do Workshop sobre Marketing Digital que vem fazendo o maior sucesso nas principais cidades do País!
COMO TRANSFORMAR SEGUIDORES EM CLIENTES
Você gostaria de aprender as usar as Mídias Sociais para alavancar e divulgar o seu trabalho?
Sim. Nós estaremos lá na primeira fila.

Carol Cantellli em Vitória









O Workshop "Do zero a mais de 1 MILHÃO de seguidores"  pode mudar a sua também!Aprenda de maneira prática e com dicas vencedoras mesmo como obter uma grande visibilidade nas redes e descubra como transformar seus seguidores em clientes!

Aproveite o segundo lote de ingressos!
Contato: Juliana Reissiger : 27 99964-6493  | contato@julianareissinger.com.br
Terça-feira, 22 de agosto às 19:00 - 22:00
Salão de Eventos - Confort Suites, Vitória,ES.

http://www.julianareissinger.com.br/
Projeto traz renomados chefs brasileiros para Vitória

Os amantes da boa gastronomia podem comemorar. Será lançado no dia 24 de julho o Gastronomia Essencial, que trará para Vitória renomados chefs brasileiros para ministrarem inovadores e exclusivos cursos de culinária. Para estrear a programação, o convidado é Vinicius Nagao, souschef do badalado e premiado restaurante Maní, de São Paulo. O encontro será no Espaço Gourmet Cetrino, em Santa Lúcia. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. A ideia do projeto surgiu da união de três amigas apaixonadas por gastronomia, a cerimonialista Roberta Lacerda, a fotógrafa Débora Benaim (somos fã, nunca esqueceremos da exposição maravilhosa Intima idade na Homero Massena) e a empresária Nathia Rodrigues, que criaram a marca ‘Das Três Eventos em Gastronomia’ e prometem movimentar o cenário gourmet capixaba. “Nosso objetivo é buscar as principais referências brasileiras no quesito cozinha e proporcionar uma experiência diferente, sensorial e bem próxima com o público. Cada chef convidado terá a oportunidade de mostrar suas raízes, contar histórias e mostrar sua essência. Serão momentos únicos para aguçar o paladar e vivenciar os sabores do Brasil”, comenta Roberta Lacerda. No primeiro encontro do Gastronomia Essencial, no dia 24 de julho, Vinicius Nagao vai revelar alguns segredinhos para a culinária perfeita, dará dicas essenciais para elaborar um menu completo e vários toques gourmet. No menu estão pratos que fazem sucesso no Maní, como Polvo à galega, Salada picles com azeite de manjericão e creme de burrata, Arroz de linguiça com polvo e Gelado de banana com espuma de chocolate. O valor do curso é R$ 250,00, com direito a degustação de todas as receitas. Os participantes poderão escolher uma das duas turmas: à tarde (das 14 às 17 horas) ou à noite (das 20 às 23 horas). Para mais informações e inscrições, basta entrar contato nos telefones (27) 99271-1110 e (27) 98135-7465 ou pelo e-mail dastresgastronomia@gmail.com. Próximas edições

Para mães como eu que precisam de inspiração e bons exemplos de como lidar com a alimentação dos filhos, o evento já programou a vinda da maravilhosa e essencial na minha vida a nutricionista Gabriela Kapim, do programa ‘Socorro! Meu Filho Come Mal’. A especialista falará sobre a educação alimentar das crianças com exemplos práticos para uma alimentação mais consciente e uma rotina alimentar saudável de forma ainda mais próxima com o público participante.
Outro nome confirmado é conceituado patisserie Lucas Corazza, do programa ‘Que Seja Doce’. Colecionador de vários prêmios, estudou na França e já passou por cozinhas de renomados chefs como Bel Coelho, Mara Mello, Alex Atala e Henry Schaeffer. SERVIÇO - Gastronomia Essencial Primeira edição: 24 de julho, com o souschef Vinicius Nagao - Maní (SP) Valor: R$ 250,00 Horários: tarde, das 14 às 17 horas; ou à noite, das 20 às 23 horas Inscrições e informações: (27) 99271-1110 / (27) 98135-7465 / dastresgastronomia@gmail.com Local: Espaço Gourmet Cetrino Endereço: Rua José Teixeira, 571, Santa Lúcia, Vitória.
A grife capixaba Riviera Store participa do maior evento de moda do Estado, o Vitória Moda. A empresária e estilista Thici Tibério vai apresentar 15 looks da sua coleção de primavera verão intitulada ‘The Garden’ nesta quarta-feira, dia 12, às 21h30, no Centro de Convenções de Vitória.

Em seu processo criativo a estilista utiliza o para expressar e desenvolver sua sensibilidade estética a leveza da pintura aquarela, o desenho a mão livre, aliado ao tema de animais, principalmente os encontrados nos jardim como pequenos insetos. A estilista apresenta nas passarelas do Vitória Moda o conceito desta linguagem da arte em suas criações, utilizando a transparência da seda, o clima etéreo, fresco e veranil em cada detalhe da coleção.

Sutileza nas formas e cores das flores e bugs

Pequenos seres como abelhas, joaninhas, besouros, libélulas e borboletas aparecem de maneira sutil e delicada, estampados em roupas de tule. Forte da marca, a estamparia foi co-criada com a designer capixaba radicada em São Paulo, Raíssa Saidler e executada pela Hagaef.

Para completar o clima de jardim encantando, Thici fechou parceria com a designer capixaba de joias Carla Buaiz para a confecção dos acessórios que serão usados no desfile. Muito antes de se tornar tendência, Carla já apostava nos pequenos insetos. Dessa vez ela criou novas peças como colares com pendente, chokers e brincos longos feitos em ouro amarelo e pérolas, adornados pelos animaizinhos.

Diversas tendências vão aparecer pontuadas nos looks como transparências, drapeado e comprimento longo, em saias e pantalonas. Sempre clássico, a alfaiataria também não fica de fora das produções. Uma trend mundial que é novidade este ano é o look pijama, composto de calça e camisa de seda, que denota conforto, mas sem deixar o estilo e a elegância de lado, como gosta a mulher que veste Riviera.
 
Moda Praia
Os biquínis desenvolvidos especialmente para o desfile são fruto de uma parceria com a também capixaba Bordot, das empresárias Letícia e Tatiana Modenese. Com modelagem strappy e calcinhas do tipo hot pant, elas serão usadas sobrepostas com o tule.


Perfil Histórico
Com a mãe sendo dona de loja de tecidos há 30 anos e com a avó costureira, Thici Tibério sempre se viu no meio da moda e da fabricação dela. Formada em Relacões Internacionais, ela tinha uma loja de multimarcas de moda feminina e teve a ideia de abrir a marca própria para complementar as roupas que vendia, já que enxergava a necessidade de peças mais básicas. Partindo de uma produção pequena, as peças da Riviera passaram a fazer mais sucesso que as outras. Em menos de 1 ano, a grife começou a ser vendida para multimarcas de todo o país e também pelo site. Atualmente, a marca Riviera Store existe há 7 anos e completa neste mês o primeiro ano de funcionamento da loja conceito, localizada no coração da Praia do Canto, em Vitória. Existem 40 pontos de atacado em todo o Brasil, incluindo estados como Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Brasília. Thici planeja expandir a venda das peças para mais locais do país neste segundo semestre.

Imperdível
Vitória Moda  - Ano 10 acontece de 11 e 13 de julho, de 14h às 22 horas, no Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.
A marca de Riviera Store vai apresentar 15 looks da sua coleção de primavera verão intitulada ‘The Garden’ nesta quarta-feira, dia 12, às 21h30.

Ficha Técnica:
Estilo: Thiciane Tibério e Laisa Ambrósio

Produção e Styling: Copa Consultoria
Beleza (make up): Indice Tokyo
Inspiração: insetos de jardim
Materiais: tule, linho e seda
Cores: verde, rosa e branco

Highlights/sobre (peças-destaque): o look que abre o desfile chama atenção por trazer as listras características da marca de forma diferente, na textura do tule. As peças drapeadas prometem ser desejo da estação, seja na peça inteira, como no midi, seja em peças com drapeados pontuais no quadril ou busto.

Casting modelos: Alika (All); Isadora Machado (Nos); Luiza Rangel (Mega Model Vitória); Vivian Fuzari, Rafaela Rodrigues, Paula Borin (Ragazzo); Monalisa (MB); Rhavena, Aline Oliveira, Beatriz Schwan, Ana Fontana, Laiza Kuster, Ravena Correa, Sara Carreiro, Gabriela Klitzke (Andy).